quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Namorado de mulher carbonizada o após micareta em Cabo Frio já é considerado foragido

Foto de Gabriel Possas  (facebook) que
parentes da vítima estão divulgam

A delegada-titular da 132ª DP, Juliana Rattes, confirmou nesta quarta-feira (5) que o namorado de Maria das Dores Ferreira, de 41 anos, encontrada morta e com o corpo parcialmente queimado na manhã de domingo (2) em Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Rio, está sendo considerado suspeito pelo crime. O Biel Possas, de 34 anos, foi aguardado durante a tarde para prestar depoimento. Eles namoravam desde junho de 2013. (veja facebook do suspeito) https://www.facebook.com/biel.possas?fref=ts


Maria das Dores e o suspeito que está foragido
"Segundo testemunhas, ele teria desferido um golpe na cabeça dela com uma caneca de chopp por ciúmes no camarote do Cabofolia", disse a delegada.
O corpo de Maria das Dores, que era moradora de São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, e costumava frenquentar a Região dos Lagos, foi encontrado em um terreno próximo à Usina de Reciclagem de Arraial, no caminho para o distrito de Monte Alto. A vítima estava na micareta Cabofolia, em Cabo Frio, na madrugada de domingo, quando chegou ao posto médico com um ferimento na cabeça.
Ela foi socorrida no local e encaminhada de ambulância para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Parque Burle, onde foi atendida e teve alta. Ela foi vista pela última vez com vida saindo da UPA às 7h13 de domingo. Menos de três horas depois, o corpo foi encontrado.
Fonte G1 e fotos facebook 




Um comentário:

  1. Pior é o comebtário que tem no perfil desse biel possa, leiam, só que escrito no dia 25 de janeiro de 2014,

    Ver mais 3 comentários

    Dora Ferreira Essa vai dividir comigo...rss
    16 de janeiro às 13:54

    Gabrielleci Possas Vai com calma......
    17 de janeiro às 19:53

    Fagner Brito Alves vc morreu cabo folia !!!!
    24 de janeiro às 17:29

    Dora Ferreira Morreu nada, ne amor? Ta mais vivo q nunca... So q agora muito bem acompanhado...rsss
    25 de janeiro às 13:59

    ResponderExcluir