terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Atropelamento mata idosa na Teixeira e Souza em Cabo Frio

Diogo Reis

Um atropelamento matou a idosa, Julieta Emília da Silva, 84, na Avenida Teixeira e Souza, São Cristóvão, Cabo Frio. Um Hyundai HB20 branco que seguia na pista sentido Centro acertou a pedestre. Ela foi levada para a UPA do Parque Burle, mas já chegou sem vida. Altamente abalada devido ao acidente, a motorista também precisou ser socorrida. A família ainda está sendo localizada. 

O Corpo de Bombeiros foi rápido e socorreu a vítima antes mesmo do trânsito ser orientado pela Guarda Municipal. Operários de uma obra em frente ao acidente que improvisaram uma sinalização até a chegada da GM. Segundo testemunhas, a falta de orientação no trânsito quase causou um segundo acidente.





Guarda Municipal não percebeu sinalização improvisada

4 comentários:

  1. Sou sobrinho-neto dela, a família está em luto

    ResponderExcluir
  2. Nossa !! Ela era minha visinha!!! Não acredito nisso!!! Dona Julieta meus Deus do Céu !!!

    ResponderExcluir
  3. Ela era uma senhora super alegre, ela é da igreja batista que frequento, eu brincava muito com ela, uma pessoa super amada, bacana demais, Deus conforte o coração da familia, pois ela ta feliz demais, está com Jesus, cantando e o adorando.Marcelo Ferilles

    ResponderExcluir
  4. Sou inquilina da casa abaixo da dela, sinto muitíssimo, Julieta era um exemplo de vida a ser seguido, pode-se dizer que ela viveu a vida da melhor forma. Uma pessoa iluminada que com poucas palavras ja alegrava seu dia. Sempre sorridente e prestativa, tinha sempre uma historia alegre da sua vida para contar.Posso dizer que hoje o Cisne Branco esta em luto.

    ResponderExcluir