sexta-feira, 19 de abril de 2013

Coletiva de Alair Corrêa, prefeito de Cabo Frio


Prefeito Alair Corrêa convocou uma coletiva para imprensa com objetivo de falar dos últimos 110 dias de governo.

Prefeito começou destacando que iniciou governo sem processo de transição.
Sobre SECAF, segundo disse, "trabalhar com ela, só se eu fosse doido". Por isso decidiu extinguir, acusando ex presidentes de ilegalidades.

Sem rodeios, entrou logo no tema Lei de Responsabilidade Fiscal.
Alair e Cristina Frazão: INTERTV 
-Não estou demitindo por falta de dinheiro, mas sim por causa da lei, e não estou nenhum pouco orgulhoso disso - desabafou.

-Preciso que imprensa leve nossos números à população, para que ela tenha acesso a o que de fato está acontecendo.

O prefeito confessou que falhou nas negociações com sindicatos. Para ele o receio das greve causou precipitação que resultou num Plano de Cargos e Salários ao funcionalismo feito às pressas que aumentou descontroladamente a folha de pagamento do município, inviabilizando o enquadramento na Lei de Responsabilidade Fiscal:

- Me arrependo muito de não ter debatido mais com a população o Plano de Cargos e Salários. Minha atitude foi açodada (precipitada). Me preocupei em evitar as greves - revela.

Alair falou ainda das obras que irão acontecer ainda nos próximos dias como reforma da Orla dos Quiosques do forte, abertura com desapropriação da Teixeira e Souza e Joaquim Nogueira. Ressaltou também o programa específico para o distrito de Tamoios.

4 comentários:

  1. Gostei muito da coletiva, o prefeito foi bem claro e objetivo.

    ResponderExcluir
  2. - Renata tem como você dá um close e bastante zoom na segunda foto(de cima para baixo), por favor!
    Focaliza,bem de perto, um cidadão, que parece "familiar"! Não é estranho! Acho, que eu conheço esse cidadão. Não lembro-me de onde? Da secretária de saúde de A. do Cabo? É o "escritor"?
    Mas será que é aquele que fala fluentemente o sotaque de Roma?
    Ah, não deve ser quem eu estou pensando.
    Repórter, até o momento, ele não é. Na prefeitura ele não trabalha.
    Talvez, eu esteja equivocado!


    Esqueci de comentar a entrevista do prefeito Alá ir.
    Vem cá, Morena saiu correndo do carro que estava sendo metralhado com a filha, em pleno túnel, o que aconteceu? Ela foi ferida? Morreu? Não vi!

    ResponderExcluir
  3. O cara demitir pais de famílias ainda existe gente apoiando,brincadeira.

    ResponderExcluir
  4. Achei que tinha poucas pessoas,foi de proposito.

    ResponderExcluir