quarta-feira, 6 de março de 2013

Tiroteio no Centro de Cabo Frio mata um bandido e fere outro (imagens fortes)









Por Sabrina Gouveia e fotos de Samuel Baptista

Nesta noite de terça-feira (06), por volta das 20h30, a PM abordou um veículo, no Braga, em Cabo Frio, mas os bandidos tentaram fugir e durante a perseguição, houve troca de tiros onde um bandido foi morto, um está em estado grave e o outro conseguiu fugir.

Na Rua Teixeira e Souza, em frente à garagem da 1001, policiais desconfiados da atitude dos ocupantes de um Gol vermelho (LLJ 7160), que era roubado, resolveram abordá-los, no momento da aproximação os bandidos entraram em fuga, indo em direção ao Centro da cidade, batendo em vários carros pela avenida, passando por sinais vermelhos e  por calçadas.

No cruzamento das ruas Teixeira e Souza com a João Pessoa, em frente ao estacionamento do supermercado Só Ofertas, o trânsito estava complicado por causa de uma obra da prefeitura, impedindo a fuga dos bandidos, que em um ato de desespero, manobraram e atingiram um motocicleta, atropelaram os cones que sinalizavam a obra, mas acabaram batendo em um caminhão.

Adicionar legenda
Ao verem a aproximação da PM, sacaram a arma e atiraram contra a viatura da Polícia, que revidou e acabou matando Douglas de Oliveira Brito, 22, ferindo Arthur dos Santos Alves, 29, que está internado em estado grave e usa uma tornozeleira  de liberdade assistida do sistema prisional e Anderson Rodrigues da Mota, 29, que foi atingido de raspão e conseguiu fugir.

Os guardas municipais que ficam no cruzamento das duas vias, orientando os motoristas, tinham saído para jantar, ficando apenas um no local , que precisou ser levado para Sede da Guarda , em São Cristovão, após entrar em uma crise nervosa por causa do ocorrido
Uma réplica e uma pistola foram apreendidas.

Todos os envolvidos têm passagens pela justiça por assalto a Mao armada, tráfico de drogas e porte ilegal de armas de fogo.

Eles eram moradores de Búzios.

O caso foi registrado na 126ªDP – Cabo Frio.

6 comentários:

  1. Parabéns aos policias de Cabo Frio,mais uma vez mostrando que são mt eficientes,pra cima deles!!!

    ResponderExcluir
  2. Agora, imagine essa situação e vc fazendo compras no supermercardo ou passeando na rua com sua família. tiroteio, correria e pânico, tudo isso no centro de Cabo Frio... é F!@#$% heim!!!

    ResponderExcluir
  3. Fica aí um recado para a criminalidade: em Cabo Frio ainda temos alguém para zelar pelos cidadãos de bem. A PM que atua em Cabo Frio pelo visto está vigilante e respondeu à injusta agressão de forma eficiente. Que os criminosos vejam essas imagem e pensem duas vezes antes de querer avançar sobre pessoas inocentes!

    ResponderExcluir
  4. "PRA CIMA DELES, MINHA PULIÇADA!!!" Plagiei a frase do nosso saudoso Wagner Montes. Começo o dia bem sabendo que em Cabo Frio bandido não se cria. Parabéns a esses heróis que após repelir injusta agressão, retiraram dois vagabundos do nosso convívio.

    ResponderExcluir
  5. boa essa e a poliçada q nois queremos mais tem q acabar com o trafico nas comunidades tambem,sei qtem muitos trabalhadores q na hora de voltar para suas casa tem medo pois quem predomina, e os traficantes vamos fazer a nossa parte que poliçada faz a dela de acabar com o trafico e com terro em nossas comunidades.....
    Parabéns coronel Samir.......

    ResponderExcluir
  6. meus parabens aos policiais que souberam fazer com merito seu trabalho!!!

    ResponderExcluir