segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Balanço PoliciaL: fim de semana sanguinário na Região dos Lagos





Por Sabrina Gouveia

Neste final de semana homicídios assustaram os moradores da Região dos Lagos. Segundo o 25°BPM - Batalhão da Polícia Militar, foram registrados oito homicídios e a maior parte das vítimas já possuía passagem pela Polícia. Há desconfiança que as facções rivais estejam em guerra ou que por causa das recentes UPPs instaladas no Jacarezinho e Manguinho, no subúrbio do Rio, no último dia 14, os traficantes estejam tentando ganhar novas áreas.

Corpo de homem é encontrado na beira da avenida





A Polícia Militar encontrou um corpo na beira da Avenida Adolfo Beranger Jr, Vila do Sol, no domingo por volta das 5h da manhã.

photo.jpg
O homem foi morto com dois tiros na cabeça e um no ombro. A vítima estava com as mãos amarradas, vestindo calça jeans, camisa verde, tênis vermelho. Segundo populares, a vítima 
seria Iata Anderson Batista, aproximadamente 25 anos, morador da Rua Governador Valadares, no Guarani, e seria usuário de drogas, mas esta informação ainda não foi confirmada pela polícia. 

O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio. Registro na 126ªDP – Cabo Frio.





Homem se entrega à Polícia após assassinar esposa
Neste sábado, Amarildo dos Santos Silva, 49, matou sua esposa, Zilda Afonso Terra, 48, enforcada com fios na Rua Adilson Oliveira, em Baxacá, Saquarema. Após o crime, ele foi até a 4ª Cia do 25º BPM e se entregou dizendo que havia assassinado a mulher durante uma briga. O corpo foi removido e levado ao IML de Araruama. Amarildo foi preso em flagrante por homicídio.

Assassino marca encontro com vítima
Um corpo foi encontrado na Rodovia Amaral Peixoto, em Bicuíba, Araruama. Segundo informações, Wellington Martins Ferreira, 28, teria recebido um telefonema marcando um encontro quando um Fiat Uno com três pessoas e efetuaram dois disparos. O celular foi apreendido para passar por perícia. Ocorrência registrada na 118ªDP – Araruama.

Corpo sem identificação foi encontrado em Araruama
Um corpo foi encontrado na Praia de Itapuã, Reserva de Vilatur, Araruama. O corpo estava totalmente queimado dentro de um automóvel Gol. O corpo sem identificação foi encaminhado para o IML de Araruama . Ocorrência registrada na 118ª DP-Araruama.

Assassinato com crueldade
O corpo de um homem foi encontrado queimado e com marca de quatro tiros (perna, pescoço, axila e rosto) na Pirapora, Novo Horizonte, em Araruama. Cosme dos Santos Couto, 31 anos, foi morto com sinais de crueldade. O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio. Segundo a ocorrência a vítima teve passagens por tráfico e roubo.

Ladrão é assassinado
O corpo de um homem foi encontrado na Rua Cornélio de Souza, Mataruna, em Araruama.  Peter Alves Araujo, 20 anos, foi morto com dois tiros nas costas e um na cabeça. Segundo informações, a vítima era suspeita de praticar vários furtos na região. Corpo foi encaminhado para o IML de Araruama


Morto com dois tiros na cabeça
Mais um corpo sem identificação foi encontrado na Travessa 21 de Abril, Jardim Esperança, em Cabo Frio. A vítima foi morta com dois tiros na cabeça. Ele vestia calça jeans, camisa branca e tênis preto. O corpo foi encaminhado para o IML de Cabo Frio. Registro feito na 126ªDP – Cabo Frio.


Chefe do tráfico do Morumbá foi morto
Durante esta madrugada, Anderson Alves Feliciano, 30, vulgo Gaguinho, foi morto com um tiro no torax  na Rua Jediel Firmino dos Santos, Morubá, Cabo Frio. Segundo informações a vítima seria o chefe do tráfico de drogas no local. A ocorrência foi registrada na 126ª DP – Cabo Frio e o registro foi feito na 126ªDP – Cabo Frio.

Adolescente apreendido com armas e drogas
Um adolescente com apenas 16 anos foi apreendido da Rua Laura Ribeirto, no bairro São João, em São Pedro da Aldeia. Com ele foram encontrados um revolver calibre 38 e 1gr de maconha e 8gr de cocaína. A ocorrência foi registrada na 125ª DP – São Pedro da Aldeia.

Dois adolescentes flagrados com armas e drogas
Dois adolescentes foram apreendidos na Travessa Eva, no Jardim Esperança, em Cabo Frio, no início da noite de ontem. Eles estavam com duas armas e 48gr de cocaína. A ocorrência foi registrada na 126ª DP – Cabo Frio.

Traficante preso em Araruama
Um homem foi preso por tráfico na Rua Casuarina Pontes dos Leites, em Araruama. Antônio Sérgio da Silva, 43, estava com quatro pequenos tabletes de maconha. O registro foi feito na 118DP – Araruama.



4 comentários:

  1. É preciso agir com mais rigor ,aumentar o efetivo equipar mais a policia militar da nossa cidade ou vamos esperar que isso aqui fique igual sao paulo ,rio de janeiro que muitos criminosos da capital e outros lugares migraram pra cá isso já nao é mais novidade pra ninguem agora o que falta é agir logo contra tudo isso e rapido ou vamos ficar de braços cruzados esperando a violencia crescer e crescer os governantes só sabem dizer que tá tudo sobre controle iludindo a populaçao sobre a realidade ,vamos investir de verdade no social ,na cultura,teatro ,musica ,arte ,futebol etc... ,escola em tempo integral ,proficionalizar os nossos jovens dar oportunidades de verdade chega de historia da carochinha ,promessas e mais promessas muitos politicos estao assaltando os cofres publicos como a turma do mensalao e mudar a realidade do pais mesmo nada siceramente tenho vergonha de ser brasileiro desordem e regresso até entao ,muda brasil .

    ResponderExcluir
  2. É um ditado muito antigo, mas que vale muito bem para os dias de hoje: O MAU SE CORTA PELA RAIZ! Bandido com mais de duas passagens pela policia deveria por lei ter sua sentença de morte anunciada sumariamente, pois com certeza esse não quer mais retornar ao convívio social. Aço neles!!!

    ResponderExcluir
  3. Não tem para onde correr é violência para todo lado só tem uma solução é o Juízo Final chegar para toda humanidade aí que eu quero ver, todos irão temer e tremer diante daquele que tem todo poder no céu e na terra, principalmente esses que só vivem sendo usado pelo Diabo destruindo vidas de outras pessoas, mais Jesus Cristo com toda sua Glória e Majestade voltará para julgar tudo e todos e esse fim pode estar bem próximo, é tempo de Buscar á Deus e se arrepender Constantemente sem reservas porque diante dele ninguém escapará.

    ResponderExcluir
  4. Já passou da hora de fazer um novo batalhão pra cuidar de iguaba,araruama,saquarema.O nosso não esta dando conta,só vejo a bandidagem crescerem dia a dia.

    ResponderExcluir