sábado, 1 de setembro de 2012

Alair Corrêa, Paulo Lobo e Hugo Canellas serão julgados na terça-feira



Reportagem Folha dos Lagos por Filipe Rangel

Ficou para terça-feira, dia 4, o julgamento dos processos dos candidatos Alair Corrêa (PP/Cabo Frio), Paulo Lobo (PP/São Pedro) e Hugo Canellas, o Huguinho (PMDB/Iguaba Grande). 

Os processos seriam julgados na última quinta-feira, mas por conta da alta quantidade de processos referentes aos candidatos a vereador de todo o Estado, o Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ) precisou adiar a apreciação dos processos.


Entre eles, quem tem a situação mais complicada é Paulo Lobo. O candidato, que é o único impugnado em São Pedro da Aldeia, já recorreu à Justiça três vezes tentando conseguir liberação para concorrer. No entanto, o deferimento de sua candidatura foi negado três vezes pelo tribunal. Se não conseguir agora, Lobo corre o risco de não concorrer.

14 comentários:

  1. vc, ta´sujo PAULO LOBO AGORA E A VEZ DE CHUMBINHO, ELE PROVOU QUE TEM CAPACIDADE.

    ResponderExcluir
  2. É Paulo Lobo se vc tivesse apoiado Edmilson Bittencourt como candidato a prefeito em 2008 seu sucessor, poderia estar até hoje trabalhando na prefeitura, mas brigou com ele,agora vc paga as conseqüências, ficando impugnado, todos que te apoiava no seu governo abandonou vc por ter feito essa sujeira na politica, todo mundo largou a sua candidatura p/ apoiar chumbinho, agora é um novo tempo uma nova História.

    ResponderExcluir
  3. Se Paulo Lobo não for liberado eu quero ver a cara da galera que deu as costas para chumbinho.Vou aguardar a decisão do dia 4. A batata dessa turma esta assando.

    ResponderExcluir
  4. Faço das palavras do amigo(a) acima as minhas!!! Aqui se faz, aqui se paga...

    ResponderExcluir
  5. Vcs tem q torce para Paulo Lobo não entrar, caso contrário "O PROGRESSO VOLTARÁ"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente O PROGRESSO VOLTARÁ para o BOLSO de alguns. Chega dessa OLIGARQUIA SUJA!!! São Pedro precisa de gente com idéias novas.

      Excluir
  6. Outro que já era é Alair Correa. CHEGA de mesmice para Cabo Frio!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. será que o bom para cabo frio e uma cidade cheia de Mendes? Vc deve ser um que esta com portaria na prefeitura e tem medo de perde-la

      Excluir
    2. Só lembrando: tem mais que 2 candidatos no pleito

      Excluir
    3. E esse Alair que e nepotismo puro.... Ja chega disso!

      Excluir
  7. como pode o povo dar confiança a um homem que é o maior mentiroso de iguaba grande huguinho toma vergonha e desaparece o povo de iguaba nao merece um prefeito como voce

    ResponderExcluir
  8. Cai fora huguinho, todos sabem que vc robou e um monte e quem te apia é quem recebeu propina sua dos roubos que vc fez em IG. Sai fora bandido, Ali Baba e seus 40 ladrões querendo te eleger de novo para continuar roubando. Igual os m..... de edmundo silveira ou esse parasita de mario lanche que tbm quer se eleger vereador, tudo porcaria, todos pragas nocivas, todos ladrões todos m......

    ResponderExcluir
  9. /\ nem sabe oq ta falando , sai dai imundo

    ResponderExcluir
  10. É PAULO LOBO GOVERNAR UMA CIDADE NAO É UM DEPOSITO DE BEBIDAS QUE FALIU E NIGUEM VIU,AQUI O BURACO É MAIS EMBAIXO,

    ResponderExcluir